Business transformation Summit 2017 - Alberto Rendo - Evento Cegoc BUSINESS TRANSFORMATION SUMMIT 2017
Alberto Rendo

Alberto Rendo

Responsável de RH @ IKEA Industry PF

Alberto Rendo, atualmente Responsável de RH @ IKEA Industry PF, foi Head of High Value Solutions na CEGOC, onde liderou o desenvolvimento de projetos estruturados como base no Referencial 70:20:10 em empresas de diversos setores de atividade. Licenciado em Psicologia do Trabalho e das Empresas e Pós-Graduado em GRH, possui mais de 20 anos experiência nos domínios da GRH, da Gestão da Formação e Desenvolvimento e Gestão da Performance Organizacional.

70:20:10

Alavancar a performance e utilizar 100% do potencial

Para muitas organizações a função do L&D ainda é (apenas!) disponibilizar cursos online ou em sala. Esta realidade assenta na crença de que só é possível melhorar a performance através da aprendizagem formal. Existe, porém, uma alternativa mais eficaz para transformar conhecimento em performance.
Através da apresentação de casos reais, neste Lab analisamos como o Referencial 70:20:10, utilizando 100% do potencial humano, impacta os resultados operacionais e coloca as áreas de GRH e L&D no centro das iniciativas estratégicas para aumentar a competitividade das organizações.